Prazos e Envios

Todos os produtos possuem FRETE GRÁTIS. Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos de 5 a 20 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

- Para toda compra é gerado um código de rastreamento, que ficará registrado no seu pedido e enviado para o e-mail cadastrado na loja. Caso o pedido possua mais de três volumes, será dividido e enviado em mais de uma caixa, neste caso você receberá todos os códigos de rastreamento referentes ao seu pedido por e-mail.


- O Prazo de entrega é de 25 a 60 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para Verificarmos se está a caminho Normalmente.

Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano.

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreios serão enviados para o seu email informado na hora da compra.

A nossa loja não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

Todos os produtos são encaminhadaos para o nosso escritorio, onde são verificados e embrulhados, e posteriormente, enviados aos clientes.

Dessa maneira, não existe a possibilidade das mercadorias serem extraviadas ou taxadas, mostrando o diferencial da nossa loja.

Caso de duvida entre em contato pelo email : viciadasemimportados@outlook.com